Prefeitura de Mirassol

Home | Voltar

02/09/2013

Projeto “Cidade Limpa” acontece em Mirassol

O Projeto “Cidade Limpa”, parceria entre a TV TEM e a Prefeitura de Mirassol retorna à cidade entre os dias 09 e 20 de setembro. O cronograma com os dias e bairros segue abaixo, no final da matéria. Na data, o morador deverá disponibilizar em frente à sua residência, a partir das 7 horas da manhã, tudo aquilo que desejar se desfazer, inclusive entulhos de construção e galhos. Lembrando que a Prefeitura só irá recolher, não realizará a poda das árvores.

No dia da ação, o morador também poderá separar material reciclável do restante dos objetos. Três caminhões destinados à coleta de lixo reaproveitável levarão o material  à Cooperativa de Coletores “Reciclar”.

A Cooperativa dobrou a quantidade de material arrecadado durante o primeiro “Cidade Limpa”, em maio. A renda obtida foi revertida para as famílias em situação de vulnerabilidade, participantes dessa organização. Além disso, cerca de 80% dos resíduos de poda estão sendo triturados e fornecidos aos produtores rurais, para que os mesmos os utilizem na fabricação de composto orgânico em sua atividade.

Confira o dia que o caminhão vai passar no seu bairro:

PRIMEIRA SEMANA

SEGUNDA-FEIRA (09/09/2013)

Cohab II e III, Bela Vista, Santa Claudia e Santa Rita

TERÇA-FEIRA (10/09/2013)

N. Sª. Aparecida, Quintas São Judas Tadeu, Vista Alegre e Parque Nova Esperança

QUARTA-FEIRA (11/09/2013)

Santa Cruz, Jardim Navarrete, Vila Verde, Jardim Karina I, II e III e Beija-Flor

QUINTA-FEIRA (12/09/2013)

Aeroporto, Portal, Regissol e Jardim Laguna

SEXTA-FEIRA (13/09/2013)

Marilu, Celina Dalul, Moreira & Guimarães e São Pedro