Atiradores mirassolenses visitam 37º Batalhão de Infantaria Mecanizada (BI Mec), em Lins

Os atiradores do Tiro de Guerra 02-021 de Mirassol realizaram uma visita guiada as instalações do 37º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BI Mec), nesta última terça-feira (18), em Lins. Na ocasião, o contingente de Mirassol, que estava acompanhado do chefe da instrução, 1º Sargento Eduardo Clemente da Silva, foi cordialmente recepcionado pelo subcomandante do 37º BI Mec, Tenente Coronel Tony Alisson.
Os monitores, atiradores, funcionários, além da maestrina da banda Municipal de Mirassol Juvenal Noronha e madrinha do TG, Márcia Muradi, tiveram a oportunidade de conhecer um batalhão operacional do Exército Brasileiro, seus armamentos e inclusive de conhecer O Guarani, o mais novo blindado do 37º BI Mec.
O Chefe da Instrução, 1º Sgt Clemente, em nome do TG agradeceu ao comandante da CPI-5 por ceder o ônibus para o transporte dos atiradores, ao 9º BAEP por fazer a escolta e segurança no transporte de munição e, principalmente ao Coronel De Assis, comandante do 37º BI Mec e aos demais integrantes pela cordialidade em receber o contigente e pela oportunidade aberta aos monitores, atiradores e funcionários. "Agradecemos também a oportunidade dada aos nossos atiradores de participarem da apresentação da banda musical do 37º BI Mec, além de fazer com que o atirador do Exército Brasileiro tenha a oportunidade de conhecer como funciona a parte operacional de uma Organização Militar", disse o 1º Sgt Clemente. Segundo ele, a visita ao 37º BI Mec foi também uma forma de recompensar os atiradores mirassolenses por toda a dedicação nas ações desenvolvidas pelo TG em prol da nossa sociedade, além de proporcionar a eles novas experiências militares.
Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Mirassol
Imagens: Divulgação/TG 02-021
Galeria de Fotos








