Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura do Município Mirassol e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Dispensa Eletrônica
Atualizado em: 01/07/2025 às 09h03
Dispensa Eletrônica nº 092/2025
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa Eletrônica
Nº da Licitação
92/2025
Nº do Processo
213/2025
Modo de Disputa
Dispensa com Disputa
Publicado em
01/07/2025 às 09h03
Encerramento em
07/07/2025 às 09h00
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE CONTAINERS PARA A SEÇÃO DE TRANSPORTE DE ALUNOS - SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO.
Informação Complementar
TIPO: MENOR PREÇO.
VALOR GLOBAL ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO: R$ 8.000,000 (oito mil reais)
FUNDAMENTO LEGAL: Art. 75, II da Lei Federal 14.133/2021 e Decreto Municipal nº 6.276/2023.
PERÍODO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Do dia 01/07/2025 até o dia 07/07/2025 às 09:00 horas.
PERÍODO DOS LANCES ELETRÔNICOS: No dia 07/07/2025 a partir das 09:05 horas com duração de 01 (uma) hora de disputa.
INFORMAÇÕES E DISPONIBILIZAÇÃO DO EDITAL: Diretamente nos sites www.bll.org.br - www.mirassol.sp.gov.br, e na Praça Dr. Anísio José Moreira nº 2290, Centro, Mirassol, CEP nº 15130-065, Estado de São Paulo, Fone: (17) 3243-8160, de 2ª à 6ª feira, das 09:00 às 16:00 horas.
Movimentações
Terça, 01 julho 2025
09h03
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: 07/07/2025 às 09:00.
Download 1
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.