Prefeitura do Município Mirassol e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES PARA O DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO.
Informação Complementar
TIPO: MENOR PREÇO.
Valor Global Estimado da Contratação: R$9.497,94 (nove mil quatrocentos e noventa e sete reais e noventa e quatro centavos.
Fundamento legal: Art. 75, II da Lei Federal 14.133/2021 e Decreto Municipal nº 6.276/2023.
PERÍODO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:
Do dia 29/01/2025
até o dia 04/02/2025 às 09:00 horas.
PERÍODO DOS LANCES ELETRÔNICOS:
No dia 04/02/2025 a partir das 09:05 horas com duração de 01 (uma) hora de disputa.
INFORMAÇÕES E DISPONIBILIZAÇÃO DO EDITAL: Diretamente nos sites www.bll.org.br - www.mirassol.sp.gov.br, e na Praça Dr. Anísio José Moreira nº 2290, Centro, Mirassol, CEP nº 15130-065, Estado de São Paulo, Fone: (17) 3243-8160, de 2ª à 6ª feira, das 09:00 às 16:00 horas.