Ir para o conteúdo

Prefeitura do Município de Mirassol e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Serviços
PROTOCOLO SEI

A transformação digital chegou à Mirassol!

 

Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, implantamos o SEI – Sistema Eletrônico de Informações –, uma ferramenta que garante mais eficiência nos processos administrativos, elimina o uso de papel, reduz a burocracia e promove mais transparência na gestão pública.

Agora, você, munícipe, também pode utilizar o sistema para enviar solicitações, requerimentos e documentos de forma prática e segura, diretamente pela internet.

Com o SEI, Mirassol dá mais um passo rumo à modernização e à agilidade no atendimento às demandas da população.

Atenção ao realizar o peticionamento eletrônico!

Antes de iniciar o protocolo, verifique se a sigla correta da cidade está selecionada: MIRAS - Mirassol

O sistema é compartilhado com outras prefeituras. Protocolos realizados com sigla incorreta não chegarão ao nosso conhecimento, o que pode causar atrasos no atendimento.

ACESSE O SISTEMA                                         CADASTRAR USUÁRIO EXTERNO
 

Como posso me cadastrar e acessar?

Siga as etapas de acordo com sua necessidade:

Etapa 1 – Se você possui conta no GOV.BR com nível Prata ou Ouro, pode se cadastrar imediatamente, selecionando a cidade na área de cadastro.

Se sua conta é nível “Bronze”, você precisará atualizá-la para Prata ou Ouro antes de prosseguir.
Se você não possui conta GOV.BR, cadastre-se aqui. Você também pode procurar a unidade Poupatempo mais próxima para solicitar ajuda.

Você pode consultar a lista de cidades por regiões administrativas e siglas.

Etapa 2 – Após autenticação, preencha o formulário de Cadastro de Usuário Externo com seus dados. Seu cadastro será validado e aprovado automaticamente.

Etapa 3 – Após a aprovação do cadastro, acesse o ambiente de usuário externo do SEI de acordo com a cidade que escolheu. Informe seu e-mail e senha cadastrados. Caso tenha esquecido sua senha, basta clicar em "Esqueci minha senha" e seguir as instruções para recuperação.

Como Acessar e se Cadastrar