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Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, implantamos o SEI – Sistema Eletrônico de Informações –, uma ferramenta que garante mais eficiência nos processos administrativos, elimina o uso de papel, reduz a burocracia e promove mais transparência na gestão pública.
Agora, você, munícipe, também pode utilizar o sistema para enviar solicitações, requerimentos e documentos de forma prática e segura, diretamente pela internet.
Com o SEI, Mirassol dá mais um passo rumo à modernização e à agilidade no atendimento às demandas da população.
Atenção ao realizar o peticionamento eletrônico!
Antes de iniciar o protocolo, verifique se a sigla correta da cidade está selecionada: MIRAS - Mirassol
O sistema é compartilhado com outras prefeituras. Protocolos realizados com sigla incorreta não chegarão ao nosso conhecimento, o que pode causar atrasos no atendimento.
ACESSE O SISTEMA CADASTRAR USUÁRIO EXTERNO
Etapa 1 – Se você possui conta no GOV.BR com nível Prata ou Ouro, pode se cadastrar imediatamente, selecionando a cidade na área de cadastro.
Se sua conta é nível “Bronze”, você precisará atualizá-la para Prata ou Ouro antes de prosseguir.
Se você não possui conta GOV.BR, cadastre-se aqui. Você também pode procurar a unidade Poupatempo mais próxima para solicitar ajuda.
Você pode consultar a lista de cidades por regiões administrativas e siglas.
Etapa 2 – Após autenticação, preencha o formulário de Cadastro de Usuário Externo com seus dados. Seu cadastro será validado e aprovado automaticamente.
Etapa 3 – Após a aprovação do cadastro, acesse o ambiente de usuário externo do SEI de acordo com a cidade que escolheu. Informe seu e-mail e senha cadastrados. Caso tenha esquecido sua senha, basta clicar em "Esqueci minha senha" e seguir as instruções para recuperação.
