Ir para o conteúdo

Prefeitura do Município Mirassol e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Contratos / Atas de Registro de Preço
Atualizado em: 13/08/2025 às 02h46
Nº 156/2025
VIGENTE
Contratada(s): GAIOLA LOCAÇÕES E EVENTOS LTDA
Baixar Contrato
Vigência
17/07/2025
12/01/2026
Fim da vigência em 151 dias
Objeto
O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada para locação de containers para a Seção de Transporte de Alunos – Secretaria Municipal da Educação, conforme descrito no Edital de Dispensa Eletrônica nº 092/2025 de 01 de julho de 2025 e seus Anexos.
Fundamentação Legal
Artigo 75, inciso II, nos termos da Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021, Decreto Municipal nº 6.276/2023 e demais legislação aplicável.
Situação
Vigente
Vigência
De 17/07/2025 à 12/01/2026
Gestor do contrato
Luzia de Fatima Paula
Data da Assinatura
16/07/2025
Origem
DP - Dispensa
Categoria do Processo
Serviços
Tipo
Contrato (termo inicial)
Receita ou Despesa
Despesa
Publicado em
18/07/2025
Valores
Contrato
R$ 8.000,00
Valor Total
R$ 8.000,00