Prefeitura do Município Mirassol e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Registro de preço para eventual e futura aquisição de materiais de informática para diversas repartições da Prefeitura de Mirassol/SP.
Informação Complementar
TIPO: “MENOR PREÇO” Apresentação das Propostas: Até 09/12/2024 às 09:00 horas (horário de Brasília) Abertura da “Proposta” Sessão Pública: Dia 09/12/2024 às 09:00 horas. Início da disputa de preço: Dia 09/12/2024 a partir das 09:05 horas (horário de Brasília).
INFORMAÇÕES E DISPONIBILIZAÇÃO DO EDITAL: Diretamente nos sites www.bll.org.br, www.mirassol.sp.gov.br e https://www.gov.br/pncp/pt-br, e na Praça Dr. Anísio José Moreira nº 2290, Centro, Mirassol, Estado de São Paulo, Fone: (17) 3243-8160, de 2ª à 6ª feira, das 09:00 às 16:00 horas.