A Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento de Ação Social, está convocando os idosos com mais de 65 anos e pessoas com deficiência que são beneficiários do INSS, BPC/LOAS e outros benefícios sem 13º, no valor de até um salário mínimo para se inscreverem ou atualizarem os dados no Cadastro Único. Os beneficiários adultos devem comparecer no Departamento de Ação Social com CPF, RG, título de eleitor, certidão de casamento, carteira de trabalho, os três últimos holerites, a folha com as parcelas do seguro desemprego (se tiver), comprovante de residência com o nome de um membro da família e conta de energia (atual). Já para os menores de 0 a 15 anos o documento necessário é a certidão de nascimento e os de 16 a 18 anos RG, CPF e carteira de trabalho e título de eleitor (se tiver). Todos os documentos que a serem apresentados devem ser originais e de todos os integrantes da família. Quem não atualizar o cadastro terá o benefício cancelado. O Departamento de Ação Social fica na Rua Dom Pedro II, nº 2205 – Centro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 3243-7080.