Com o apoio da Prefeitura de Mirassol, 68 mudas de árvores de diferentes espécies foram plantadas por funcionários da Cozimax e voluntários do Rotary Club, ontem (25), na área central da cidade. O plantio que teve a presença do prefeito André Vieira, ocorreu na Rua Capitão Neves e em alguns trechos de todas as ruas transversais. Foram plantadas aroeira pimenteira, quaresmeira, ipê-de-jardim, ipê-rosa, espirradeira, calicarpa, cereja, araça da serra e canelinha. O prefeito afirma que o plantio em diversos pontos da cidade servirá para conscientizar a população sobre a importância da arborização de áreas onde bolsões de calor se formaram. “A intenção é que os moradores percebam a necessidade do esforço coletivo para que o impacto causado pela ausência de árvores, principalmente na área central, seja revertido e consigamos melhorar o nosso clima”, diz André Vieira.