A Prefeitura de Mirassol tem a satisfação de anunciar o início das atividades do Poupatempo de Mirassol nesta sexta-feira, 05 de julho, às 9h. O novo Poupatempo está localizado na rua Chile, nº 33-26, esquina com a avenida Dr. Eliezer Magalhães.
Na última quarta-feira (03), o prefeito de Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, realizou uma visita técnica ao local para garantir que tudo estivesse correndo conforme o planejado.
O Poupatempo de Mirassol está preparado para oferecer uma ampla gama de serviços à população, incluindo:
O Poupatempo de Mirassol funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h, proporcionando conveniência e acessibilidade aos moradores.
Estamos ansiosos para receber a comunidade e oferecer serviços de qualidade que facilitem a vida de todos os cidadãos de Mirassol.
Texto e imagens: Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Município de Mirassol.