Ir para o conteúdo

Prefeitura do Município Mirassol e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
MAR
28
28 MAR 2025
EDUCAÇÃO
NOTÍCIA
PROCESSO SELETIVO
Prefeitura de Mirassol convoca professores aprovados em concurso para atribuição de classes
receba notícias

A Prefeitura de Mirassol divulgou um novo edital de convocação para candidatos aprovados no Concurso Público regido pelo Edital nº 01/2021. A convocação visa o preenchimento de oito vagas para o cargo de Professor do Ensino Fundamental - PEF I em caráter temporário, com início de exercício previsto para o dia 22 de abril de 2025.

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal da Educação, localizada na Rua São Pedro, nº 2155, Centro, no dia 14 de abril de 2025, às 9h, para a atribuição de classes. Na ocasião, é necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Diploma (ou Certificado de Conclusão do curso acompanhado de histórico escolar), tanto em cópia quanto em original.

O candidato classificado na atribuição de classe dentro do número de vagas estabelecido receberá uma senha para comparecer à Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura do Município de Mirassol, no dia 16 de abril de 2025, às 8h, portando a documentação exigida para a formalização do contrato de trabalho. O não comparecimento resultará na desistência da vaga.

Para conferir a lista completa dos convocados e a documentação necessária, acesse o link do edital no site oficial da Prefeitura de Mirassol: 
https://www.mirassol.sp.gov.br/editais/edital_de_convocacao_-__professor_ensino_fundamental_-_tempo_27084259.pdf

Autor: Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Município de Mirassol 
Local: MIRASSOL