A Prefeitura de Mirassol, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, promoverá, entre os dias 16 e 18 de maio, a Mostra de Dança na Praça Anísio José Moreira.
A abertura da Mostra acontecerá no dia 16, a partir das 19h30, com apresentação da Academia Dancing. No dia 17, também às 19h30, será a vez da Academia da Juliana Lopes. Encerrando a Mostra, dia 18, às 18h30, a programação será com Street Dancing.
No mesmo período, sempre a partir das 16 horas, no Auditório Cândido Brasil Estrela, haverá oficinas, com entrega de certificado de participação.
Na primeira apresentação da Mostra de Dança, do dia 16 de maio, está programada a reapresentação da Academia Dancing com o espetáculo “Cinderela”, com direção geral da Eda França. A apresentação vai contar ainda com participação especial do grupo de dança da Apae de Mirassol.
No dia 17, ainda na Praça Anísio José Moreira, às 19h30, será a vez da Cia de dança Juliana Lopes. A programação prevê apresentação de vários estilos de dança, entre eles, o “baby Class”, ballet clássico, jazz, ritmos, dance Kids, Kpop, com presença de bailarinos a partir de 3 anos de idade até adultos. “Vai ser um show de arte e dança, com muitas coreografias sendo uma mostra de dança de vários estilos diferentes”, explica Juliana Lopes.
Já no último da Mostra de Dança, às 18h30, apresentação de Street Dancing, com duração em torno de uma hora. Participarão da Mostra também grupos de cidades da região. De Mirassol será o grupo Clash Crew, que vem fazendo apresentações desde 2010 em toda a região.
Autor: Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Município de Mirassol
Local: Mirasso