A Prefeitura de Mirassol, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança Pública, informa que a Ecovias Noroeste Paulista realizará um novo bloqueio do tráfego sob o viaduto localizado no km 449+300 da Rodovia Washington Luís (SP-310), para a continuidade das obras de alargamento da estrutura.
A interdição acontecerá em duas etapas. No período de domingo (30) a 6 de dezembro, das 8 horas às 16 horas e nos dias 8 e 9 de dezembro, das 8 horas às 12horas. No dia 7 não haverá interdição para facilitar os motoristas que se deslocarão para assistir ao jogo do Mirassol x Flamengo.
O tráfego será interrompido nos dois sentidos, exclusivamente dentro desses horários. Fora deles, a passagem de veículos estará liberada. No mesmo período, os acostamentos sobre o viaduto também permanecerão interditados.
O bloqueio será necessário para a demolição e concretagem da parte externa do viaduto no trecho da pista norte (sentido capital–interior), dando sequência aos trabalhos já iniciados na pista sul. A partir de 10 de dezembro, o tráfego sob a estrutura será liberado novamente, porém com estreitamento de faixa, como já vinha ocorrendo devido às obras.
As intervenções integram o projeto de implantação das terceiras faixas da SP-310, abrangendo Mirassol e São José do Rio Preto, além do alargamento progressivo de viadutos e implantação de marginais e iluminação. As obras começaram em julho e têm previsão de conclusão em dezembro.
Durante o período de interdição, para melhorar a fluidez do tráfego urbano, o semáforo da avenida Eliezer Magalhães com a avenida Santos Dumont funcionará em modo intermitente, facilitando a passagem de veículos.
Para orientar motoristas e minimizar transtornos, a concessionária instalou sinalização especial, indicou rotas alternativas e utilizará Painéis de Mensagem Variável (PMVs) com informações atualizadas ao longo da rodovia.









