A Prefeitura de Mirassol informa que o Programa Ação Conectada já definiu o calendário de rematrículas e novas matrículas para o ano de 2026. O atendimento será realizado na secretaria do programa, em horário contínuo, das 7h30 às 15h30,.
Rematrículas
As rematrículas são destinadas aos alunos que já frequentavam o Programa Ação Conectada em 2025 e devem ser feitas no período de 5 a 14 de janeiro de 2026.
Documentos necessários:
- Carteira de vacinação atualizada
- Atestado de escolaridade 2026
- Comprovante de trabalho
- Comprovante de residência
Novas matrículas e vagas remanescentes
As novas matrículas, incluindo o preenchimento de vagas remanescentes, acontecem de 15 a 30 de janeiro de 2026.
Documentos necessários:
- Atestado de escolaridade 2026
- Cópia da certidão de nascimento
- Cópia do comprovante de residência
- Cópia da carteira de vacinação ou declaração de vacinas
- Cópia do RG e CPF do pai e da mãe
- Comprovante de trabalho
O Programa Ação Conectada desenvolve atividades integradas nas áreas de educação, esporte, cultura, saúde e ação social, contribuindo para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes do município.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3242-4000 ou pelo WhatsApp (17) 99657-6283.