O prefeito de Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, e o vice-prefeito Beto Feres receberam na manhã deste sábado (16), no gabinete municipal, a visita do deputado federal Paulinho da Força. O encontro reuniu ainda lideranças políticas do município, o presidente da Câmara Municipal, Walmir Chaveiro, além de vereadores da cidade.
Durante a reunião, o deputado confirmou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para a área da saúde de Mirassol. De acordo com o secretário municipal da Saúde, Frank Hulder de Oliveira, o recurso ainda está em tramitação e será destinado ao custeio da contratação de exames e consultas, fortalecendo o atendimento à população e ampliando os serviços oferecidos pela rede municipal de saúde.
O prefeito Edson Ermenegildo agradeceu o apoio e a parceria do deputado federal com o município, destacando a importância dos recursos para fortalecer os atendimentos na saúde pública. “É um recurso muito importante para Mirassol, especialmente para reforçar os atendimentos e garantir mais qualidade e agilidade nos serviços prestados à nossa população. Agradecemos ao deputado Paulinho da Força pela parceria e atenção com o nosso município”, destacou o prefeito.
Durante o encontro, Paulinho da Força reafirmou o compromisso com Mirassol e destacou sua trajetória política em Brasília. “Podem contar sempre comigo. Estou há mais de 20 anos em Brasília como deputado federal e quero continuar ajudando Mirassol. Sempre fui parceiro da cidade e continuarei trabalhando para trazer benefícios e investimentos para a população”, afirmou o parlamentar.
A visita reforçou a parceria entre o município e o deputado federal na busca por novos investimentos e melhorias para Mirassol, principalmente nas áreas prioritárias como a saúde pública.
Autor: Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Município de Mirassol
Local: Mirassol