A Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento de Serviços Municipais, liberou, na última quinta-feira (15), o trânsito na Rua Dom Pedro II com a São Sebastião, que ficou interrompido durante a construção do sarjetão. A obra que será finalizada no dia 02/03. Para garantir o tráfego no local, chapas de aço foram colocadas até o que cimento seque por completo. Na quinta-feira (15), o local foi lavado e toda terra e entulhos foram retirados. O sarjetão contribui para escoamento de água pluvial e na diminuição do impacto causado no veículo ao passar por valetas.