Ir para o conteúdo

Prefeitura do Município de Mirassol e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
FEV
20
20 FEV 2018
SERVIÇOS MUNICIPAIS
TRÂNSITO
Trânsito é liberado após construção de sarjetão na Dom Pedro com São Sebastião
receba notícias
A Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento de Serviços Municipais, liberou, na última quinta-feira (15), o trânsito na Rua Dom Pedro II com a São Sebastião, que ficou interrompido durante a construção do sarjetão. A obra que será finalizada no dia 02/03. Para garantir o tráfego no local, chapas de aço foram colocadas até o que cimento seque por completo. Na quinta-feira (15), o local foi lavado e toda terra e entulhos foram retirados. O sarjetão contribui para escoamento de água pluvial e na diminuição do impacto causado no veículo ao passar por valetas.
Seta