A equipe de Badminton de Mirassol brilhou na 2ª Etapa Estadual da modalidade, realizada entre os dias 16 e 18 de maio, na cidade de São Bernardo do Campo. Representando com dedicação e talento o município, os atletas mirassolenses trouxeram na bagagem importantes conquistas e experiências.
Os atletas que defenderam Mirassol na competição foram:
Isabela da Silva – Categoria Adulto
Gabriel Leal – Categoria Sub-11
Anderson Leal – Categoria Sub-23
Rafael Fonseca – Categoria Adulto
Entre os destaques da competição, o atleta Anderson Leal garantiu a medalha de prata na categoria individual Sub-23. Já Gabriel Leal, da categoria Sub-11, conquistou duas medalhas de bronze, tanto no individual quanto na dupla mista, reforçando o potencial promissor da base mirassolense.
Os atletas Isabela da Silva e Rafael Fonseca também tiveram um ótimo desempenho na categoria Adulto, alcançando a 4ª colocação em suas respectivas provas, ficando muito próximos do pódio.
A equipe mirassolense de Badminton tem apoio da Prefeitura de Mirassol, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.