A reta final do Campeonato Municipal de Futebol Master 40+ 2025 “João Teixeira” já está definida. No último sábado (29), dois confrontos movimentaram as semifinais e garantiram as equipes finalistas da competição, que é promovida pela Prefeitura de Mirassol, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
No primeiro duelo, o Vila Maria venceu o Tupan Clube por 2 a 1 e garantiu sua vaga na decisão. Na sequência, o Santa Cláudia aplicou um expressivo 4 a 0 sobre o Bálsamo, assegurando presença na grande final.
A decisão será neste sábado (6), no Estádio Jocenir Bittencourt, com a promessa de casa cheia e muita emoção. Antes da disputa pelo título, será realizado o jogo que vale o terceiro lugar:
Programação – Sábado, 6 de dezembro
14h15 – Tupan Clube x Bálsamo (disputa pelo 3º lugar)
16h – Vila Maria x Santa Cláudia (final)
A competição, que começou em 27 de setembro, reuniu sete equipes nesta edição: Tupan Clube, Ipiguá, Santa Cláudia, Bálsamo, Vila Maria, Estrela Negra e FBFC. O Master 40+ se consolidou como um dos campeonatos mais tradicionais do calendário esportivo mirassolense, reunindo atletas experientes, incentivando o esporte e promovendo integração entre os participantes.
A Prefeitura convida toda a comunidade para prestigiar mais este momento esportivo e celebrar o encerramento de mais uma edição do torneio.









