A cidade de Mirassol deu início à sua participação na 87ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, realizada em Ribeirão Preto entre os dias 10 e 21 de dezembro. A competição, considerada uma das maiores do esporte amador da América Latina, reúne mais de 3 mil atletas de 169 municípios, disputando medalhas em 27 modalidades nas categorias Sub-21 e Livre.
Representando o município, Mirassol enviou uma delegação composta por 110 integrantes, sendo 90 atletas e equipe técnica e de apoio. Nesta edição, os mirassolenses competem em 10 modalidades:
Badminton
Basquete (Sub-21 e Livre)
Basquete 3x3
Futebol Sub-20
Tênis de Mesa Sub-21
Tênis Sub-21 Feminino
Xadrez Sub-21
Judô
As primeiras disputas envolvendo Mirassol começam já neste sábado (13), com partidas de badminton e basquete. Em seguida, entram em quadra e tatame as equipes de futebol, xadrez e tênis de mesa, enquanto judô e basquete 3x3 estão programados para a próxima quarta-feira (17).
A tradição da cidade na competição é antiga: Mirassol é uma das sete cidades fundadoras dos Jogos Abertos do Interior e participa de praticamente todas as edições desde sua criação, mantendo vivo o espírito esportivo e a valorização dos atletas locais.
A Prefeitura de Mirassol, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, destaca a importância da participação no evento, que promove integração regional, desenvolvimento esportivo e oportunidade para que jovens talentos representem o município em nível estadual.
Os resultados das competições e o desempenho das equipes mirassolenses serão divulgados ao longo da programação.









