Os judocas de Mirassol tiveram uma participação de destaque no 5º Campeonato de Judô “Sensei Mazinho”, realizado no último sábado (9), no Ginásio de Esportes Beira Rio, em Fernandópolis.
A competição reuniu 25 clubes e associações de municípios pertencentes a três regionais da Federação Paulista de Judô, consolidando-se como um dos principais eventos do calendário regional da modalidade.
Representando Mirassol com talento e determinação, os atletas conquistaram excelentes resultados e garantiram lugar de destaque na classificação geral da competição. Ao todo, a equipe mirassolense conquistou 19 medalhas:
- 09 medalhas de ouro
- 06 medalhas de prata
- 04 medalhas de bronze
Com o desempenho, Mirassol somou 67 pontos e encerrou a competição na terceira colocação geral.
Mesmo conquistando maior número de medalhas de ouro que as equipes campeã e vice-campeã, Mirassol ficou em terceiro lugar devido ao critério de pontuação geral adotado pela organização do torneio.
1º lugar – Dojo Centro de Treinamento (Votuporanga/SP)
• 4 medalhas de ouro
• 10 medalhas de prata
• 19 medalhas de bronze
• 69 pontos
2º lugar – Associação Matsumi de Judô e Karatê (São José do Rio Preto)
• 8 medalhas de ouro
• 4 medalhas de prata
• 6 medalhas de bronze
• 67 pontos
3º lugar – Mirassol
• 9 medalhas de ouro
• 6 medalhas de prata
• 4 medalhas de bronze
• 67 pontos
A equipe mirassolense conta com apoio da Prefeitura de Mirassol, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que incentiva o desenvolvimento esportivo e a participação dos atletas em competições regionais e estaduais.









