No último fim de semana, a jovem amazona Grace Keller conquistou o 3º lugar na categoria Feminino na tradicional Prova de Três Tambores, realizada na cidade de José Bonifácio. Representando com garra o município, Grace demonstrou técnica apurada e excelente performance na pista.
E os destaques não pararam por aí: Luciane Verdi garantiu o 4º lugar na mesma modalidade durante competição realizada em Aparecida do Taboado (MS), reforçando a presença forte de Mirassol nas disputas interestaduais.
Na Categoria Teste Horse, o 5º lugar ficou com o conjunto formado por um dos grandes nomes locais e seu fiel companheiro Spirit Top Trouble, demonstrando sintonia e talento durante a apresentação.
Outro orgulho para a cidade foi a performance da jovem Laura Puente Pissolato, de apenas 13 anos, que conquistou o 6º lugar, revelando uma nova geração de atletas mirassolenses com grande potencial nas provas de tambor.
A Prefeitura de Mirassol, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, parabeniza todas as competidoras pelo excelente desempenho e dedicação.